Outros serviços e

Alimentação

A alimentação fornecida aos alunos (lanche e almoço) é feita pela equipe da Escola, que é composta de nutricionistas e pessoal de cozinha capacitados para atender 150 pessoas no horário do almoço. A alimentação saudável faz parte da proposta educacional da Escola e se inicia com os alunos do Infantil I.

Palestras motivacionais e atividades práticas como plantação de legumes e verduras na horta escolar, e atividades na cozinha experimental são algumas das estratégias utilizadas para que os alunos entendam a necessidade de se consumir alimentos saudáveis. Faz parte também da proposta da Escola fornecer, na cantina, lanches naturais, salgados assados e sucos de frutas para os alunos, a partir do Fundamental I.

Incentivar bons hábitos alimentares e conscientizar as crianças sobre a importância e os motivos pelos quais nos alimentamos se traduzem no reconhecimento pelos alimentos que fazem bem à nossa saúde.

Lista de Materiais

Plantão de Dúvidas e Reforço

A Escola oferece duas oportunidades durante o período escolar para os alunos que apresentam defasagem em relação ao aprendizado.

A Coordenação Pedagógica, quando necessário, convoca o aluno a comparecer em horário diferente ao das aulas para rever os conceitos já aprendidos com os professores titulares de uma matéria em questão.

Segurança

A Escola conta com infraestrutura de empresa especializada em segurança escolar. A Escola também monitora o espaço físico (portões, pátios, escadarias e playground) por meio de câmeras com a importante função de aumentar a segurança dos alunos e de toda a equipe.

Cantina

(*) Sujeito à disponibilidade do produto.

– Biscoito de polvilho 40g – R$ 3,50

– Empada de frango – R$ 6,00 (2ª feira)

– Enroladinho de presunto e queijo –  R$ 6,00

– Esfiha (carne / frango / queijo) – R$ 6,00