Hoje as cortinas do teatro se fecham com muita tristeza, mas grandes aplausos.
O grande ator, aliás, ator completo, nos deixa sem palavras, frente a sua partida.
Paulo nos tirava o fôlego com suas peças engraçadas, personagens inusitados, cenários feitos de papelão, bonecos mambembes, e hoje, nosso coração se cala e nos faltam palavras para o seu silêncio.
Paulo era um trovão, daqueles bem ruidosos, que causavam tremor e curiosidade. Um personagem no corpo de humano, uma coração que guardava palhaços, cantores de óperas, dançarinos, que dava voz à lua, ao céu, às estrelas, que colocava para cantar e dançar seus bonecos inusitados, entre panos e histórias. Tínhamos, em nosso convívio, a certeza de que as risadas estavam garantidas.
Como todo coração de artista, sonhava com o sucesso, com as novelas e palcos de teatro, e sempre com a esperança de que um dia seria “descoberto”.
Paulo era um artista de multitalentos, seus shows na calçada da Avenida Paulista traziam o brilho dos palcos hollywoodianos, aos pedestres, aos amigos que iam assisti-lo, deixava o chapéu à disposição da generosidade alheia, como todo bom artista de rua.
Paulo dançava como Fred Astaire, sorria como o Arrelia, amava como o Chaplin, seus verdadeiros personagens. Emprestava sua voz para personagens que habitavam suas aulas e, assim, envolvia os (as) seus alunos (as) em um universo mágico.
Hoje, o Colégio HWR ficou em silêncio, assim como todos (as) que o conheciam.
Guardaremos a sua imagem, o seu convívio, a sua voz forte em nossos corações.
Agora é a sua vez de brilhar! Não há mais empecilhos. Aproveite os palcos do céu, com o coro da saudades você receberá os nossos eternos aplausos.
Autoria: Thais Kolber – Diretora Pedagógica
Em nome do Colégio HWR
COLÉGIO HWR – “ ARTE EM ENSINAR, PRAZER EM EDUCAR”
2 Comentários. Deixe novo
Paulo Gaeta era muito querido, pessoa fantástica!
Uma grande perda.
Profissional incrível e um grande amigo.
Paz e muita luz _/|\_