Desde a nossa primeira turma que se formou no Fundamental II, temos recebido muitos elogios, por parte dos diretores e coordenadores, em relação à postura e desempenho acadêmico dos (as ) nossos (as) alunos (as) nas mais variadas escolas, de Ensino Médio, em que eles (as) ingressam como o Etapa, Bandeirantes, FIAP, FECAP, entre outras.
Nos vestibulinhos de ingresso ao Ensino Médio, a maioria costuma ganhar a maior porcentagem de bolsa, mesmo durante a Pandemia, o que muito nos orgulha. Nossos (as) professores (as) estão de parabéns pelo belo trabalho remoto desenvolvido.
Além disso, alguns (as) alunos (as), prestaram nas ETECs ( Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo) e no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, onde a concorrência é gigantesca.
Nas Etecs (SP) o vestibulinho registrou quase 230 mil inscrições, para pouquíssimas vagas.
Nossos (as) alunos (as ), mesmo no ano de 2020, com ensino remoto, desde o primeiro dia de paralisação, foram muito bem classificados (as) em todas as escolas e conseguiram entrar nessas escolas.
A Classificação dos (as) alunos (as) de uma forma geral, como sempre, ficou acima das expectativas.
O Jonathan, por exemplo, além da medalha de ouro na OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia), conseguiu o 5º lugar no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo.
O João Antonio, também medalhista de ouro na OBA, conseguiu uma excelente classificação na ETEC.
Vários (as) alunos (as) que prestaram no Etapa e na Fecap, conseguiram porcentagens altas em relação às bolsas de estudos e muitos elogios por parte da direção e coordenação, dessas escolas.
Eles (as), realmente farão a diferença, pois são comprometidos (as) com os estudos e com os outros (as), além de serem muito participativos (as).
Parabéns a todos (as). Sentiremos saudades, mas temos certeza de que vocês farão a diferença, não somente no Ensino Médio, mas em nosso país.